PROJETO DE GERAÇÃO ELÉTRICA HÍBRIDO
SOLAR FOTOVOLTAICO / DIESEL

Mais um passo dado por uma grande empresa rumo a energia sustentável. Com a tecnologia Solarterra.

Em Suruacá, no estado do Amapá, a Vivo instalou completo sistema de captação de energia híbrida solar fotovoltaica/diesel para alimentação de uma torre de celular. 

Suruacá é uma comunidade amazônica, localizada nas coordenadas 02º 40’50.06″S 55º 09’59.20″W . A antena permite a integração telefônica desta região remota do território brasileiro melhorando as condições de vida das populações da região.

Esta solução, por não necessitar de cabos de alta tensão, obras na floresta nem infra-estrutura mais complexa, ajuda a preservar o meio-ambiente, e favorece a diversas comunidades. Além disso permite que a torre funcione 100% do tempo, pois o fornecimento de energia não depende das operadoras de energia elétrica.

Informações sobre Suruacá e Amapá.

Saiba mais sobre Suruacá, lendo o documento: A COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E A PROMOÇÃO DA CIDADANIA NA COMUNIDADE DE SURUACÁ – PA, de PRISCILA RABASSA DE SOUZA publicado em http://bit.ly/1MBOjqM

A Solarterra desenvolveu todas as etapas da instalação, desde a fundação dos suportes métalicos de fixação até a montagem e integração do sistema.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta instalação garante energia para o bom funcionamento dos equipamentos da Vivo com autonomia, baixo custo de instalação e é um passo para o futuro dado no dia de hoje.

O futuro já está presente, basta você tomar a decisão de vivê-lo. 

A Solarterra tem os meios, a tecnologia e o know-how avançado para instalações solares e eólicas em áreas de difícil acesso.

Consulte agora a Solarterra e torne-se acionista da sua própria geração de energia elétrica.

contato@solarterra.com.br 

+55 11 3807.3929 | +55 11 5587.3929 | +55 11 4063-0548 | +55 11 4063.6576

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE ENERGIA SOLAR